22 março, 2013

manias...

Eu tenho um vício, na verdade eu chamaria mais de uma mania. Eu gosto de ter bichinhos na mesa de trabalho.
Como assim bichinhos?!?
Aqueles brinquedinhos, tipo que o Mc'Donalds vende com o Mc'lanche Feliz.
Láááááá no meu outro emprego eu tinha tantos que no dia da minha despedida eu saí distribuindo um em cada setor do órgão para que tivessem uma lembrança minha, eram uns 15 setores eu acho, e ainda sobraram uns (os preferidos que eu levei pra casa e dei pra JM). Não que as minhas rabugices não fossem suficientes para lembrarem de mim pra sempre. huahauhuahauhuaa Eu sou um doce de pessoa quando eu quero.

Aí que aqui no emprego novo, que já não é mais tão novo assim, eu mantive o hábito, só que em menor proporção.

Segue abaixo a torre do meu PC (hauhauhauhauhauhauhauahuaa alguém ainda chama computador de PC?!? E CPU de torre??? Hoje estou saudosista).



Da esquerda pra direita: Eu de lambreta (hehehe), Tony the tiger (achei esse no estacionamento jogado no chão, fiquei com dó e resgatei o bichinho - tá vendo eu tbem resgato gatinhos perdidos na rua!), Papai Smurf montado em seu alazão Querido Pônei, Albert the scientist (meu predileto) e um pokemon qualquer que eu não sei o nome (mas a base azul acende uma luzinha e é mó legal).

Eu já tive um Papa-Léguas, um Coiyote, um Pernalonga, um Ligeirinho, umas menininhas da coleção da Moranguinho (aaai que meigo), um meninozinho do cabeção que parecia uma menina que é de um desenho que tem uns fantasmas e eu sempre achei que era uma menina aí um dia JM me disse que não mãe é um menino, tinha um Dexter do cabeção de ímã, uma menina que o rosto mudava de acordo com o humor dela de aborrecido para entediado (a minha cara!), um Seu Madruga, uma Dona Florinda, um Shrek (em que fiz uma barba pra ficar parecido com o esposo hehehehehe te amo amor!), tinha também um dr. barata que dirigia um carrinho, um Yo de tecido (a coisinha mais fofinha com aquela carinha tristonha), uma abelhinha que tinha num desenho e era o Seinfeld quem dublava, um gato de botas, entre muuuuuuitos outros.



Conclusão:
1) Eu assisto muito desenho
2) Eu como muito no Mc'Donalds (mas é só por causa do brinquedinho, que fique beeeem claro) hehehehe

2 comentários:

Cristiano disse...

Qtos anos vc tem? huahua

O melhor para mim eh a formiga... hehehe tb adoro desenhos... serio mesmo!

Inaie disse...

Silvinha, não deixa a Luana do Murphy me ama ver o ponei, senãoe la confisca. juro!!

Escoooonde